terça-feira, 5 de junho de 2012

NEED FOR SPEED WOLD (PORTUGUES BRASIL)




                                                     CAÇA AO TESOURO


Pequenas dicas para uma boa caça ao tesouro! São simples, mas que fazem diferença. Faço essa pequena dica, pois no xat do jogo sempre vejo um perguntando: “onde está o ultimo diamante ?”. 

Bom eu fiz um Circulo onde mais se encontra os diamantes e um Quadrado onde estaria mais ou menos as perdidas e ultimas, mas lembrando de que a cada coleta muda a área e o local, mas muda pouca coisa. Os círculos representam geralmente onde se encontra a maior parte de diamantes, já os quadradinhos verdes são os ditos cujos que sempre demora mais para encontrar.

                                  
   

                                                                          MODS DE HABILIDADE

Um dos maiores pedidos da comunidade do Need for Speed ​​World é que houvesse a capacidade de resetar os seus pontos de habilidades de piloto. A partir do dia 30 de maio, isso finalmente será possível com um novo recurso do jogo: as Mods de Habilidades!

 → O que são Mods de Habilidades?

É um novo recurso que permite personalizar as habilidades do piloto quando quiser. Ao invés de pontos, os jogadores terão agora Mods de Habilidades. As Mods são semelhantes às peças de desempenho e Aftermarket, que podem ser ganhas nos eventos ou adquiridas em pacotes de cartões. Estas Mods poderão ser aplicadas a um carro específico durante o tempo que o jogador quiser.

 → As Mods de Habilidades incluirão as habilidades originais que eram utilizadas nos pilotos?

No sistema antigo havia um total de 24 habilidades; as Mods terão um total de 30 habilidades. No entanto, algumas habilidades foram removidas - como as habilidades de aceleração, dirigibilidade e velocidade. A qualidade será baseada em um sistema de classificação de estrelas, onde as peças variam de 1 estrela a 3 estrelas (mais alto).

 → Onde poderei obter Mods de Habilidades?

As Mods de Habilidades poderão ser adquiridas em eventos de corrida e perseguição; a partir de pacotes de cartões com Speedboost e a partir da Oficina de Habilidades. É importante notar que todas as Mods poderão ser conquistadas nas corridas, com exceção das habilidades "Caçador de Tesouros" e "Massa Pesada" que vêm pré-instaladas em carros específicos.

 → O que acontecerá com todos os pontos de habilidades que eu já tenho?

Sabemos que a comunidade investiu tempo construindo suas habilidades de piloto. Por isso, quando o recurso de Mods de habilidades for implementado os jogadores receberão:

 - Mods de Habilidades correspondentes às suas habilidades de piloto anteriormente selecionadas
 - O número de Mods será multiplicado pelo número de carros do piloto com no máximo 125 Mods de Habilidades e 50 peças de desempenho
 - A qualidade das peças que os jogadores receberão será 150% melhor do que o grau de habilidade utilizado anteriormente
 - Com a retirada das habilidades de dirigibilidade, aceleração e velocidade máxima, os jogadores receberão peças de desempenho correspondentes para cada tier de carro (Segue as mesmas regras do item acima)
 - Para as outras habilidades que foram retiradas, os jogadores serão recompensados com Mods semelhantes às habilidades de piloto que possuiam anteriormente



                                                VALE APENA COMPRAR CARROS ELITE



Bem, agora com a chegada do Mitsubishi Eclipse GS-T e com as promoções de 40% do Koenigsegg CCX e do Camaro ZL1, será que vale a pena comprar os carros Elite ?

Primeiramente, se você já colocou na cabeça que vai comprar algum desses carros, compre então. Mas caso você ainda esteja pensando, é bom considerarmos algumas coisas antes...

Koenigsegg CCX custa 25.000 SB (preço normal), e mais de 100 reais! Em termos de visual, o carro é fantástico, pois possuí customizações únicas. E termos de desempenho, ele não chega a ser bom..
Esse carro tem as melhores estatísticas de fábrica em relação aos demais T3, mas está longe de ser um carro Full (completo com as melhores peças do jogo). Ou seja, se você comprar o Koenigsegg CCX também terá que tuna-lo com melhores peças, o que poderá custar mais SB.





O Camaro ZL1 é T2, porém seu preço é mais alto do que muitos T3 Top! Particularmente, eu acho que eles exageraram tanto na customização de aparência desse carro que fico feio.
Agora pense - o que adianta investir tanto em um carro que está longe de ser o melhor do jogo ? Sem falar que os eventos restritos a T2 são sem graça (opinião).





O Mitsubishi Eclipse GS-T já é considerado por muitos o melhor T1! Ter um carro T1 Top é bem interessante, pois a pista de fuga All In é a melhor para quem quer passar de level, e um carro bom ajuda! Mesmo assim esse carro ainda custa o preço de um T3, então só recomendo compra-lo quando estiver em promoção.





Concluindo

Com a quantidade de Boost que você vai gastar comprando algum desses carros Elite, você poderia comprar vários outros e ainda sobraria para tuna-los.
É bom citar que a EA dar mais importância a aparência do que potência, e isso é claramente refletido no preço dos carros! Porém aparência nunca ajudou ninguém a ganhar uma corrida, então na dúvida, não compre os carros Elite.

                                            COMO SUBIR SUA POSIÇÃO NO RANKING

Caso não saiba, o NFS World tem um sistema de Ranking que é determinado pelo Need for Speed Stats! Até aí não tem novidade, mas recentemente algo chamou minha atenção... Um brasileiro, sim um brasileiro é o novo líder do Ranking. Mas o que realmente me chamou atenção foi algo em comum, então parei para analisar um pouco de descobre o segredo!
   Esse brasileiro é o número 1 do Ranking, porém tem pouquíssimas corridas comparado com os outros líderes do Ranking, sem falar que não possuí nem 70 corridas MultiPlayer... Qual é a resposta para isso ? - As corridas SiglePlayer!

Quanto menos tempo você completar um evento (circuito ou sprint), maior é sua posição no Ranking. E esse cara tem simplesmente as melhores posições do jogo, e todas essas posições foram atingidas provavelmente no modo SiglePlayer.

Então fica aí a dica! Se você quer subir de posição no Ranking, corra no modo SiglePlayer e tente terminar algum evento o mais rápido possível, pois quanto menor tempo você fizer, maior será sua colocação no Ranking.



Curiosidade: Aproveitando o assunto, vou provar agora que não é necessário gastar bancos de dinheiro no jogo para ganhar corridas...
 O 4º colocado no Ranking, que tem mais de 11 mil corridas no histórico, possuí apenas 10 carros, e nem todos são de Boost! Sendo que esse jogador ganhou mais da metade de todas as corridas que participou


   GAMEPLAY        JogabilidadeNeed for Speed: World combina elementos de RPG com corridas de rua ilegais.Mundo assume o estilo de jogo do Most Wanted e Carbon, com foco em corridas de rua ilegais afinação e perseguições policiais, e acrescenta elementos MMO clássicos à mistura, tais como habilidades especiais. Mundial também apresenta as cidades de Rockport e Palmont, as cidades de Most Wanted e Carbon, em seu projeto do mapa, com gráficos reformulados e novos locais no mapa para tornar a viagem entre as duas cidades mais fácil. O jogo conta actualmente com 111 carros licenciados consistindo de sintonizadores, músculo carros e exóticos. Em Rockport, há sinais no anel viário Downtown Rockport que dizia: "Tri-Cities", juntamente com as estradas que levam a uma ponte com pedágio do outro lado. No entanto, a estrada após as portagens é bloqueado para todos os motoristas. Necessidade de fãs de velocidade assume que há planos para adicionar City-Tri da sigilosas sobre o jogo.Em dezembro de 2009, a personalização desempenho do carro foi disponibilizada para os jogadores. Em 16 de março de 2011, personalização visual também foi disponibilizado. Em 31 de março de 2011, a Electronic Arts introduziu um novo modo de jogo chamado Fuga Team, [3] uma versão cooperativa de uma perseguição policial, onde até quatro jogadores têm de correr como uma equipe de condução a partir do ponto A ao ponto B, evitando inúmeros policiais . Para este modo, dois co-op versões de upgrades do jogo ter sido liberada. [4] Em 26 de julho de 2011, um novo modo de jogo chamado Treasure Hunt foi lançada. Neste modo, tocada durante livre vaguear, os jogadores recolhem 15 pedras ao redor de uma área selecionada aleatoriamente uma vez por dia no mundo para ganhar boosts de reputação e no jogo de dinheiro. Jogando o modo Treasure caça vários dias em uma fileira pode construir o que é conhecido como um Streak caça ao tesouro. Os jogadores podem ganhar peças de alta performance ou upgrades adicionais depois de completar cada caça com base na contagem dia da raia (por exemplo, se o jogador completa Treasure Hunt por 12 dias seguidos, eles vão receber uma camada de 1 parte de desempenho pro) [5].Antes de 8 de setembro de 2010, após atingir o nível 10 e acesso apenas a primeira camada e alguns carros de segunda linha, o jogador não seria capaz de progredir no jogo e deixaria de ganhar pontos de experiência mais ou dinheiro. Para continuar o jogo, o jogador teve que comprar o Need for Speed ​​Pacote Mundial Starter. Sem ele, o jogador foi autorizado a jogar o jogo pelo tempo que ele ou ela quer, mas ele ou ela deixaria de ganhar experiência e dinheiro. [6] Em 08 de setembro de 2010 Mundial tinha passado 1 milhão de registros. Para celebrar isso, o jogo foi feito free-to-play e o nível máximo foi removido, embora o nível máximo para todos os jogadores ainda é nível 50. [7]

Nenhum comentário:

Postar um comentário