sexta-feira, 8 de junho de 2012

FIFA 12 PS3

- Quando estiver dentro do jogo, na câmera Tele Broadcast, e não estiver gostando do ângulo (algumas vezes fica muito baixo), vá na parte que você pode escolher entre Custom ou Default (configurações da câmera). Você deve zappear entre as definições. Provavelmente vai estar em Default. Você deve mudar para Custom e no momento seguinte mudar novamente para Default. Pronto, você terá um ângulo de visão melhor sem perder tempo mexendo nos detalhes da câmera. Aqui isso tem dado certo.
- Se você segurar L1 + Triângulo (no PS3), você consegue fazer um passe rápido, à meia altura para curtas distâncias ou passe alto para longas distâncias. É uma mistura de cruzamento e passe adiantado.
- Se você apertar L2 + R2 você cancela o movimento atual do jogador. Assim, se ele estiver correndo para uma bola e estiver em impedimento, você aperta e ele interrompe o movimento. Se tiver apertado um botão mas resolveu mudar de ideia no meio da jogada, aperte a combinação e ele não executará as ações do botão anterior.
- O overall dos jogadores não significa muita coisa!!! Fique atento aos stats de cada um, de acordo com a posição, e não com o overall – já vi zagueiro com overall 78 MUITO melhor que outros de overall 82, por exemplo.
Espaço aberto a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário