quinta-feira, 31 de maio de 2012

Grand Chase Chaos

Sistema de recompensas como pegar? Simples, olhe e aprenda O Sistema de Recompensas serve para você ganhar equipamentos e mascotes exclusivos. Durante o período que ele estiver ativo, você junta Contas Seladas, que são gemas mágicas, ao jogar no Modo Missão e no Modo PVP (Player vs Player). Também é possível adquiri-las por GP na loja do jogo. Essas Contas podem ser abertas com Pergaminhos de Abertura, disponíveis por CASH. Ao abrir uma Conta você receberá um prêmio aleatório, que pode variar desde consumíveis, como o Novo Clube Grand Chase e Removedores, até equipamentos lendários de um pacote exclusivo, que muda a cada edição do evento. Reunindo todas as peças do pacote para um mesmo personagem, incluindo acessórios, você ainda recebe uma mascote especial!
Como funciona? Para acessar o Sistema de Recompensas, clique no botão “Confirmar” na Conta Selada em seu inventário.
Você também pode clicar direto no ícone da Conta, localizado no Menu.
Assim você abrirá a Janela do Sistema de Recompensas.
1 - Contas Seladas Aqui você verifica o número de Contas Seladas reunidas em seu inventário para determinado personagem. Quando essas Contas acabarem, você precisará obter mais para poder continuar usando o Sistema. Contas Seladas podem ser obtidas no Modo Missão, Modo PVP ou adquiridas por GP.
 2 - Pergaminhos de Abertura Aqui você verifica a quantidade de Pergaminhos de Abertura disponível em seu inventário. Dependendo do nível dos itens que você estiver tentando pegar, será necessário gastar um número diferente de pergaminhos para abrir uma única Conta Selada. Pergaminhos de Abertura podem ser adquiridos por CASH.
 3 - Interface da Loja Nesta aba você poderá adquirir diretamente os Pergaminhos de Abertura, também disponíveis em kits promocionais, ou mesmo as Contas Seladas, sem precisar ir até a Loja do Jogo. Use as setas para selecionar entre os itens disponíveis para compra.
 4 - Personagem Aqui nesta aba você seleciona para qual personagem vai querer abrir as Contas Seladas. Preste atenção, pois os equipamentos que você ganhar neste sistema são exclusivos para o personagem escolhido e não podem ser usados pelos outros. Além disso, para ganhar a mascote você precisa completar o pacote inteiro para o mesmo personagem.
 5 - Nível Nesta aba você seleciona qual será o nível dos equipamentos que tentará obter. Quanto maior o nível do pacote, maior será a quantidade de Pergaminhos de Abertura necessária para abrir uma Conta Selada, conforme a tabela abaixo: Nível do Equipamento Quantidade de Pergaminhos Consumidos 10 e 20 1 30 e 40 2 50 e 60 3 70 4 80 5 Quanto maior o nível do equipamento, melhores serão seus atributos, mas o personagem também terá que ser do mesmo nível ou superior para poder usá-lo. Você pode completar o pacote mesmo se pegar itens de níveis diferentes. Você não pode pegar o mesmo equipamento mais de uma vez, cada um com um nível diferente. Você pode, contudo, trocar o seu equipamento por outro do mesmo pacote. Para isso, basta vender o item do seu inventário e depois abrir mais Contas Seladas até encontrar novamente o equipamento vendido, agora no novo nível à sua escolha. Ao trocar um equipamento desta forma, note que o novo item virá sem cartas ou propriedades selecionadas, mesmo se o anterior já tivesse esses atributos. As propriedades antigas serão perdidas e as cartas que estiverem no equipamento antigo serão excluídas junto com ele se não forem removidas antes.
 6 - Botão de Visualização Ao clicar neste botão, você verá seu personagem já vestido totalmente com o pacote exclusivo, mesmo se não tiver aberto nenhuma Conta ainda. Assim você pode experimentar como ficará a aparência dos seus personagens e escolher com quais vai tentar obter o pacote.
 7 - Linha de Equipamentos Aqui você pode conferir quais equipamentos do pacote lendário já conseguiu para seu personagem. O pacote normalmente é composto por elmo, peitoral, calça, luvas, botas e capa. Ao ganhar o item, sua imagem se torna mais clara e realçada. Completando todos os itens, você receberá automaticamente a arma do personagem.
 8 - Seleção da Arma Depois que completar todos os itens da linha de Equipamentos, você receberá automaticamente uma arma para o seu personagem. No caso dos personagens de MP, você poderá escolher qual receberá entre as armas das quatro classes. Atenção, pois só é possível retirar uma única arma para seu personagem!
 9 - Botão de Abertura para equipamentos Ao clicar neste botão, você ativa abertura das Contas Seladas, caso tenha Pergaminhos em seu inventário. Neste caso, os únicos itens do pacote que você poderá encontrar são os equipamentos.
 10 - Linha de Acessórios Aqui você pode conferir quais acessórios do pacote lendário já conseguiu pegar para o seu personagem. O pacote normalmente é composto por diadema, máscara, asas, escudos e facas. Ao ganhar o item, sua imagem se torna mais clara e realçada.
 11 - Mascote Aqui você visualiza qual mascote especial receberá neste Sistema de Recompensa. Atenção: é preciso completar o pacote inteiro, tanto a linha de equipamentos quanto a de acessórios, e ainda retirar a arma para um mesmo personagem, para obter a mascote.
 12 - Botão de Abertura para acessórios Ao clicar neste botão, você ativa abertura das Contas Seladas, caso tenha Pergaminhos em seu inventário. Neste caso, os únicos itens do pacote que você poderá encontrar são os acessórios.
 13 - Botão de Abertura Automática Ao selecionar esta opção, quando clicar no Botão de Abertura de Equipamentos ou no de Acessórios, todas as suas Contas do mesmo personagem serão abertas em sequência automaticamente, enquanto você possuir Pergaminhos disponíveis ou até você completar todos os itens da mesma linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário